Escolha uma Página

Talvez seja o melhor jogo da copa, talvez seja uma reedição da final da copa passada, talvez seja uma forma da Holanda mostrar que agora é diferente, talvez seja a vez da Espanha mostrar que é melhor mesmo… Talvez… Talvez… tudo são dúvidas. De certo, só que o jogo tem tudo para atrair a atenção do mundo todo. Holanda e Espanha, duas potências do futebol mundial – uma das antigas e outra da atualidade.

O jogo promete ser um dos maiores embates desta copa. Analisando as escalações vemos nomes fortes e que podem realmente fazer a diferença – Xavi, Iniesta, Fernando Torres, Fàbregas, Kuyt, Sneijder,Robben… Não tem como falar da qualidade destes jogadores – são craques tanto em seus clubes como nas seleções.

Holanda e Espanha já se enfrentaram 10 vezes e os espanhóis levam ligeira vantagem – cinco vitóriasda “Fúria” contra quatro da “Laranja Mecânica” e um empate. Em número de gols, a Espanha ainda leva vantagem, 16 contra 11 da Holanda.

O jogo está marcado para hoje (13/06) às 16:00 na Arena Fonte Nova em Salvador.

Resta-nos aguardar para termos o prazer de ver as estrelas em campo e torcer para que eles nos contemplem com belos lances.

%d blogueiros gostam disto: