Entrou no rumo?

O São Paulo jogou muito bem no primeiro tempo, soube anular as principais jogadas do Colorado e sabiamente tocava a bola de pé em pé sob a batuta do maestro Rivaldo que numa cobrança de falta colocou na cabeça de Casemiro para que o tricolor inaugurasse o placar.

O Inter ficou sem reação e no final do primeiro tempo o tricolor fez 2X0 com Fernandinho, numa jogada de velocidade e frieza na hora da conclusão.

No segundo tempo, o Inter pressionou o tricolor, que se defendeu como podia a espera de um contra-ataque para definir o jogo – o que aconteceu aos 48 minutos com Carlinhos Paraíba.

E o São Paulo que há 2 jogos, estava em crise, com 2 derrotas seguidas, sem técnico, com a equipe desmanchada pelas contusões e convocações, termina o domingo com 2 vitórias seguidas, técnico novo (Adilson Baptista), com contratações que fortalecem o elenco (Cícero e Denílson), em segundo na tabela e com a volta de seu principal jogador após o fiasco da seleção da CBF.

O único aspecto negativo está por conta do desfalque de Casemiro (o melhor do jogo) por um mês por causa do Mundial sub-20.

Será que o tricolor entrou no rumo?

Deixe uma resposta