Escolha uma Página

O juiz apita o fim do jogo, o Palmeiras consegue um bom empate contra o forte time do Vasco e segue firme na disputa do título com o próprio Vasco e com o Corinthians…

A história é perfeita, não fosse um pequeno detalhe: é fantasiosa…

Voltemos agora a realidade: o Palmeiras conseguiu apenas uma vitória(sim, UMA!!!) nesse segundo turno, entregou diversos jogos ganhos(Atlético-PR, América-MG, Cruzeiro, Grêmio, Atlético-GO), foi presa fácil em tantos outros(Santos reserva, Coritiba em casa, Fluminense em casa, Atlético-MG, Botafogo). O caso é o Palmeiras vem fazendo sua torcida passar vexame atrás de vexame, dá pra dizer que vem sendo um segundo turno de total desgosto.

O último jogo(como disse no último texto) foi outro vexame… Agora o time resolve jogar bem contra um ponteiro, joga justamente contra o Vasco, lhe tira pontos e beneficia o seu maior rival.

 

Eu poderia aqui citar um pouco mais da decepção ao ver o time resolver jogar tão tarde e em momento tão inconveniente, porém vou analisar o lado positivo desse resultado(sim, apesar de tudo ele existe): o Palmeiras apesar de não ter ganhado os dois últimos jogos, apresentou o que havia sido sua marca no primeiro turno: jogar com raça e nunca se entregar, isso vem sendo notável, porém a fase anda ruim, então por consequência, os resultados ainda não são os que se esperavam.

Parte desse ambiente tranquilo deve-se ao César Sampaio, que apesar do pouco tempo no clube, vem tratando de apagar os focos de incêndio e principalmente evitar que bobagens fiquem vazando para a imprensa. Pra pegar como exemplo é só ver que nos últimos dias, não houveram mais polêmicas sem sentido envolvendo o Palmerias.

Os 3 últimos jogos(Bahia, São Paulo e Corinthians) serão uma referência desse novo momento, se foi apenas uma impressão, ou se de fato algo começa a mudar no time. A torcida agradecerá

%d blogueiros gostam disto: