em jogo feio e violento, Palmeiras perde para o Fluminense

Envolvidos em polêmicas recentes(com direito até a umas trocas de farpas entre os dirigentes) Fluminense e Palmeiras jogaram em volta redonda pela 11ª rodada do brasileirão.

 

O jogo foi feito em um campo que mais parecia um pasto, simplesmente horrível(lembrava e muito o campo que a seleção jogou, mas isso não vem ao caso) e os jogadores parece que se inspiraram no campo para jogar futebol, pois o jogo foi feio…
O primeiro tempo se mostrou exatamente assim: dois times que criavam algumas chances, faziam muitas falta e não conseguiam fazer lances mais elaborados, porém em alguns momentos inspirados o time do Fluminense levou perigo com Fred e Edinho, porém o Palmeiras contou com duas grandes defesas do Marcos.

O Palmeiras conseguiu criar algumas chances, as melhores com Maikon Leite, mas este pecou na finalização e perdeu a chance de deixar o Palmeiras em vantagem ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo começou e o Flu parecia decidido a sair com a vitória e foi pressionando logo de cara, mas logo o Palmeiras equilibrou de novo e o que se via era novamente aquela repetição do jogo feio e faltoso no primeiro tempo…

Depois de mostrar mais empenho na busca do gol, o Flu marcou com Marquinho, mas este foi erroneamente anulado por um impedimento inexistente do jogador. Pouco depois, o mesmo Marquinho fez de novo, mas dessa vez o gol valeu e praticamente selou a vitória do Tricolor, já que o Palmeiras foi com tudo pra tentar o empate, mas sem sucesso e o jogo termina com 1 a 0 para o Fluminense.

O Palmeiras com esse resultado caiu para quinto, com 19 pontos.

 

Aqui os melhores lances do jogo:

 

Agora alguns fatos sobre o jogo:

– O Palmeiras continua a mostrar sua irregularidade quando atua fora de casa, e acaba voltando com o saldo de mais uma derrota na conta. Uma pena que mesmo com uma defesa forte, o time venha se mostrando frágil como visitante, pois poderia mais.

– O Marquinho autor do gol é o mesmo que foi revelado nas categorias de base de palmeiras, porém nunca atuou pelo principal. Incrível como deixam jogadores que poderiam ser úteis ao time, irem embora com tanta facilidade.

– Esse mesmo Marquinho deveria ter sido expulso no primeiro tempo, ao chutar o Márcio Araújo, quando este estava caído. Mais uma mostra do quão lamentável é esse Heber Roberto Lopes, um árbitro medíocre na minha opinião.

Deixe uma resposta