Curtas do Verdão

– Palmeiras e Dis pelo que parece, selaram a paz…

conversaram nessa terça sobre todo esse rolo envolvendo Vinícius, Tinga e Felipão, tendo inclusive com a Dis ameaçando de tirar todos jogadores que possui no Palmeiras(por volta de 20), a grande maioria da base.

Duro de acreditar que uma empresa dessas tem praticamente toda a base de um grande time, como o Palmeiras, chega a ser vergonhoso ler coisas como essas…

 

– Luan: de uns tempos pra cá(principalmente depois das ótimas atuações dele contra Cruzeiro e Internacional) a direção do Palmeiras se animou e está tentando intensamente renovar o empréstimo do jogador com o Touluse da França.

Renovando o empréstimo, o negócio não será mal, mas se tiver de gastar, aí acho que não vale, pois por mais que tenha feito boas partidas, ainda não vale um alto investimento.

 

– Faltando cerca de duas semanas para a saída de Danilo, ainda não há nenhuma novidade para a zaga. Aparentemente a diretoria ainda só tem olhos para o Henrique e não tem buscado alternativas para um eventual insucesso na negociação. O negócio continua a esbarrar no problema salarial(segundo a diretoria, a pedida é fora dos padrões, o que é sempre negado pelo agente do atleta) e fica nesse vai não vai. O Palmeiras conta no momento, além do Danilo, com mais 3 zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro, o que é algo absurdo, pois não há peças de reposição suficiente, precisaria de no mínimo uns 4(considero q o ideal seja 5, sendo um deles da base no mínimo). Indo nessa toada, o que era o ponto forte do Verdão(a defesa) pode acabar virando um problema.

 

Deixe uma resposta