Crise na Venezuela!!

A Seleção Venezuelana joga para o gasto e empata com o fraco Brasil (CBF) sem sequer ameaçar o goleiro brasileiro.

É o início da mais nova crise do futebol venezuelano, em um jogo em a equipe “vinhotinto” mal conseguiu passar do meio campo a perspectiva de alcançar um resultado histórico na Copa América ficou mais distante!

É isto mesmo, não estou brincando. Diante do péssimo futebol apresentado pela seleção da CBF a seleção venezuelana perdeu uma grande chance de vencer o jogo e liderar seu grupo na Copa América.

Embora os jogadores venezuelanos tenham comemorado o resultado contra a seleção “canarinho” ficou evidente que com um pouco mais de ousadia os venezuelanos poderiam sair com a vitória. Bastava apertar um pouco na saída de bola, principalmente quando a “pelota” estivesse com o brucutu Lúcio, que algumas chances seriam criadas e gol histórico sairia.

O que fica de positivo para os venezuelanos é que mesmo diante de um ataque muito falado (Ganso, Robinho, Pato e Neymar) sua seleção não passou nenhum grande susto o que possibilita sonhar com vitórias contra Paraguai e Equador (que também empataram) e talvez até com uma classificação para a 2ª fase que seria um resultado histórico.

O próximo jogo é contra o Equador e para seguir sonhando é preciso vencer!

 

Deixe uma resposta