Crespo renova com o Parma por mais um ano

O atacante Hernan Crespo renovou por mais um ano o seu contrato com o Parma. Após uma temporada sem muito sucesso, o argentino espera conseguir a vaga de titular novamente e chegar ao 100º gol com a camisa gialloblù. Para conquistar o seu objetivo, Crespo precisa marcar apenas oito gols.

“Não renovei meu contrato para ficar no banco. Eu sei da exigência da torcida”, disse o jogador de 36 anos completados hoje. Além disso, Crespo já visualiza um posto de dirigente no futuro. “No final da próxima temporada vou pensar nisso. Mas se eu ainda tiver vontade de jogar, vou procurar um time em uma liga mais fraca, como Qatar e Dubai. Depois, quando parar, estarei a disposição do presidente Ghirardi” Apaixonado pela cidade, o jogador já afirmou várias vezes que vai continuar vivendo em Parma após o fim da carreira de jogador.

Crespo renovou por mais um ano

Inter apresenta novo técnico

A Internazionale apresenta hoje o seu novo treinador, Gian Piero Gasperini. O ex-treinador do Genoa será o quarto treinador nerazzurri em menos de dois anos. Após a saída de Mourinho para o Real Madrid, já passaram pela “panchina” da Inter o espanhol Rafa Benitez e o brasileiro Leonardo.

Roma fecha com hoje com Bojan

A novela Roma-Barcelona-Bojan deve terminar hoje, segundo o dirigente romano, Walter Sabatini. “Já temos o acordo com o jogador. Faltam apenas alguns detalhes para acertar com o Barcelona, mas não teremos nenhum problema. Vamos fechar hoje a contratação, estou otimista”, disse Sabatini.

Deixe uma resposta