Escolha uma Página

Tinha ideia de postar apenas após o jogo do Flamengo, analisando questões referentes ao futebol do time(que anda meio sumido), porém não posso deixar passar tão lamentável fato ocorrido nesta terça-feira…

O jogador João Vítor(que acho fraco, mas isso não vem ao caso), estava fazendo compra em uma loja do Palmeiras, quando foi reconhecido por um grupo de 20 “torcedores” e estes “machos” foram em sua direção e o agrediram covardemente. A sorte dele, é que a polícia passava ali perto, e impediu que o fato fosse muito além de algumas escoriações e machucados.

Isso aí(porque pra mim essas coisas não podem ser chamadas de gente) não passa de um bando de maloqueiros, bandidos, que não tem mais o que fazer, e “pensam”(coisas como essas não pensam também) que tomar uma atitude estúpida como essa vai resolver algo.

Impressiona também a “macheza”: interessante que 20 “homens” vão bater em apenas 3. Pra ver que além de tudo, são covardes e “machos de bando”, pois quando estão sozinhos, não passam de franguinhos assustados…

Torcedor de verdade, pode estar revoltado com o time, chateado, decepcionado, sofrendo ao ver atuações tão ridículas como as que temos visto, mas NADA justifica atitudes como essas…

Pior de tudo é ver que nada aconteceu com ele, pois ninguém foi preso, apesar de ele ter prestado queixa. A legislação sobre isso é um lixo, e dá margem para que esse tipo de escória, aja dessa forma.

Minha avaliação sobre isso:VERGONHA!

%d blogueiros gostam disto: