Escolha uma Página

Heróica!! Assim pode ser chamada a classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Jogando sem 11 jogadores, tendo levado apenas 5 para o banco de reservas, contando com mais um erro de arbitragem contra e no final utilizando até o Betinho de meia, o time segurou o 3 a 1 e eliminou o Botafogo.

As últimas semanas vem mostrando um time muito irregular, onde consegue fazer uma ótima partida, como foi no caso do jogo contra o Flamengo(apesar do 1 a 0, o time dominou completamente o jogo) e perde no seguinte para o Atlético-GO.

Apesar disso, não dá para culpar o time, pois os jogadores vem se esforçando, porém a falta de sorte vem rondando o clube, pois a cada momento surge um novo problema de contusão. Até o Fernandinho que vinha fazendo bom papel jogando na meia, rompeu os ligamentos e fica 6 meses fora. Marcos Assunção realizando uma artroscopia fica cerca de 40 dias parado, deve acabar voltando em 2 meses aproximadamente.

Observando toda a situação é comprenssível saber que o time teria imensas dificuldades ao enfrentar o Botafogo que contava praticamente com sua força máxima. Depois de levar o primeiro gol em mais um lance impedido(parece que virou moda erros contrários ao time), o time reagiu e em boa jogada de Barcos(sempre ele), deu uma assistência para o Patrik empatar.

O time voltou pra garantir o resultado, mas de tanto pressionar o Botafogo conseguiu marcar mais dois gols(com Renato e Lodeiro, o primeiro havia sido do Seedorf) e passou mais da metade do segundo tempo pressionando o Palmeiras, que fechado na defesa conseguiu segurar o resultado no limite para se classificar.

Espera agora o confronto entre Millionarios-COL x Guarany-PAR que tem sua primeira partida apenas na semana que vem. O time terá um bom tempo para recuperar seus jogadores para essas próximas partidas(considerando que o foco é essa competição) e aproveitando a motivação deste resultado, de conseguir uma maior folga na tabela do Brasileirão.

%d blogueiros gostam disto: