Escolha uma Página

Caro presidente Tirone.

Ouvi que o senhor tem em mente candidatar-se a reeleição e realmente não consigo acreditar que possa estar falando sério…

Diz que tem coisas ainda a acertar e que um mandato de 2 anos é “injusto”.

Talvez dois anos não sejam tanto assim, porém o que você conseguiu em 2 anos, nenhum dos seus antecessores pós-mustafá conseguiram. Você pegou um time que era apenas mediano, torná-lo um time medíocre e ainda rebaixá-lo.

Você diria: ganhamos a Copa do Brasil, um torneio nacional que desde 98 não vinha, porém a que preço? manter um time extremamente limitado, repleto de buracos e falhas em muitas posições praticamente inalterado para a disputa do Brasileiro. Optou por não contratar ninguém antes do final da competição, mas se esqueceu que ela terminava muito em cima do fechamento da janela, ou seja não teria tempo hábil para buscar alternativas para alguma eventual falha em uma contratação.

A pérola mais recorrente no seu mandato: não temos dinheiro. Ora presidente, não tem dinheiro? ARRUME!! Por acaso você conhece ou tem noção do tamanho da grife Palmeiras? Creio que não, então vou refrescar um pouco a sua memória:

– maior campeão do Brasil(10 títulos nacionais, 11 se contar com a Copa dos Campeões)
– Único time a jogar como seleção brasileira em um jogo internacional
– Campeão do século XX
– único time brasileiro a liderar o ranking da IFFHS
– camisa vestida por ídolos como César Maluco, Ademir da Guia, Luis Pereira, Oberdan, Dudu, Julinho Botelho, Dudu, Leão, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Roberto Carlos, Rivaldo, Marcos e tantos outros que eu ficaria um dia todo falando(e porque não até incluir Marcos Assunção e o Barcos, tal dedicação e amor ao time que eles mostraram ao longo do ano)

Sr presidente, um time com uma história riquíssima como essa(isso porque apenas resumi alguns dos muitos feitos do Palmeiras), dá margem para se procurar fontes de renda.

Caso o Sr não saiba(e certamente não deve saber, ou pior, não deve entender), esse time que tão mal você administra, tem mais de 16 milhões de torcedores. São milhões de torcedores cansados de ver essa corja, encabeçada pelo Sr, tratar o time com tanto descaso, fazendo ele ser motivo de piada frente a outras equipes.

Entretanto sua incompetência e inabilidade de cuidar do clube deixa de ser surpresa, quando lembramos que você é cria do ser mais nefasto que ocupa cargo no Palmeiras: Mustafá Contursi. Criador e criatura que foram responsáveis por esses rebaixamentos que tanto envergonham essa apaixonada torcida.

Rebaixamento que infelizmente não veio por acaso… voltando um pouco a questão do dinheiro(aquele que o Sr não teve inteligência para arrumar), você “premiou” a torcida com contratações risíveis, no nível de Adriano michael jackson, Max pardalzinho, João vítor, Tadeu, Dinei, Ricardo Bueno, a ridícula troca do Pierre pelo Daniel “tonelada” Carvalho, Chico, Rivaldo(o simples fato de ter mantido esse traste já é uma falha grave), entre tantas outras porcarias que dão desespero no torcedor só de lembrar.

Devo sim reconhecer, as vindas de Barcos e Wesley foram bolas dentro, mas de que adianta acertar 2, quando se erra mais de 20? é complicado…

Para piorar, já ouvi o Sr(que porque não merece o título de “cavalgadura diplomada” por toda sua “competência” administrativa) disse ao Gilson Kleina, que o time não tem dinheiro…

Presidente… porque dá pitacos e diz sobre algo que nem será você que cuidará?

Você ser candidato é de longe a piada de mais mau gosto que toda a nação Palmeirense já ouviu.

NINGUÉM o quer no comando!!! nem a você, nem ao Frizzo, outra “genialidade rara” dessa diretoria.

O Sr por estar aí, acredita-se(apesar de eu custar a crer em tal absurdo) que você é de fato palmeirense… Se de fato o é, nem se candidate, aliás, saia da política do Palmeiras. Suma desse clube que não precisa de pessoas como você na diretoria, ou conselho.

Prove todo seu amor a esse gigante e simplesmente esqueça que algum dia você foi presidente, admita que não tem competência e inteligência para gerir esse clube e retire-se.

A torcida nunca se esquecerá, porém lhe será muito grata ao ver que você simplesmente não faz mais parte do clube, que é apenas um torcedor(se de fato for mesmo).

Atenciosamente

A torcida.

%d blogueiros gostam disto: