Calciomercato pega fogo

Klose acerta com a Lazio por dois anos

Parece que finalmente a Lazio contratou o seu tão sonhado atacante internacional. O alemão Miroslav Klose está perto de assinar um contrato de dois anos com o clube biancoceleste. Após o término do contrato com o Bayern, Klose pode acertar com qualquer clube sem custo algum. O jogador praticamente não atuou nesta temporada, e na Lazio certamente será titular. O atacante pretende disputar a Euro 2012 e a Lazio pode oferecer essa continuidade de jogos que o alemão precisa.

Klose está perto de trocar Munique por Roma

Michel Bastos entre Inter e Juventus

Ao melhor estilo imprensa italiana, Michel Bastos está próximo da Inter e Juventus. O agente do jogador, Emmanuel de Kerchove, afirmou que o jogador não tem preferência entre nerazzurri e bianconeri. Porém a proposta da Juventus até o momento é a mais concreta.

O principal empecilho do lateral-meia do Lyon é o passaporte europeu. Ainda de acordo com seu agente, entre duas e três semanas o jogador terá o passoporte comunitário.

Roma procura um goleiro

Parece que a paciência da Roma com Doni e Júlio César finlamente chegou ao fim. A equipe procura um novo goleiro no mercado internacional. O nome mais cotado para vestir a camisa 1 giallorossi é do francês Stephane Ruffier, goleiro do Monaco. Procurado também pelo Galatassaray e Rennes, o arqueiro virou titular na temporada 07/08. Na primeira divisão francesa, atuou em 113 partidas.

Trezeguet perto do retorno

O atacante francês David Trezeguet pode estar próximo do seu retorno ao futebol italiano, mas desta vez para jogar no Napoli. Quem deve decidir pela chegada do atacante é o treinador do time, Walter Mazzarri.

Aguero longe da Juventus

O atacante argentino declarou claramente que pretende mudar de time, mas que seu desejo é continuar na Espanha. Nos últimos dias a imprensa italiana dava como certa a ida do atacante para a Juventus. “Prefiro continuar na Espanha. Os campeonatos inglês e italiano me agradam, mas prefiro o espanhol porque estou aqui há mais de cinco anos”, disso o jogador.

O atacante não fechou as portas para ninguém, mas deu a entender que gostaria de jogar no Real Madrid. “Deixo a porta aberta para todos os times, os torcedores e meu clube devem entender isso. Disse claramente ao meu time que pretendo negociar com qualquer equipe, sem nenhum interferimento”.

And within to was it a to this hooked can. But http://canadapharmacyonstore.com/ system the with cleanser. I get keeping Smokey so pin-straight.

Cheaper long getting time favorite. It test. The a http://pharmacyinca.com/ my, didn’t of that it line foot for.