Escolha uma Página

A rodada maluca do último fim de semana foi favorável a somente um dos clubes que teoricamente brigam pelo título, o São Paulo Futebol Clube.

Os principais rivais do tricolor (SCCP, CRF, Vasco), com exceção do Botafogo que não jogou, tiveram um fim de semana para ser esquecido.

Flamengo e Vasco foram derrotados por equipes que lutam contra o rebaixamento, e o SCCP jogou muito mal e perdeu para o sempre perigoso Coritiba.

O tricolor todo remendado conseguiu uma vitória inesperada contra o bom Figueirense em Santa Catarina. Vitória inesperada, pois o tricolor jogou com somente 4 jogadores considerados titulares, e também porque poucos clubes conseguiram vencer o Figueirense em seu estádio.

É claro que o tricolor não demonstrou um bom futebol, se com o time titular tem faltado futebol imagine com 7 desfalques, mas conseguiu novamente se aproximar do grupo que briga pelo título e ocupa a vice-liderança (por pontos perdidos é  3º colocado).

Os jogadores mostraram muita vontade, dedicação e luta durante todo o tempo de jogo, mas não é suficiente. O torcedor tricolor acostumou-se com times que venciam e encantavam, e este time está longe disto.

Ainda falta futebol, mas neste campeonato que mais parece um desenho animado  que eu assistia na década de 1980 chamado corrida maluca tudo pode acontecer. Quem sabe até o tricolor, com estes jogadores limitadíssimos, ser campeão.

Pode até ser campeão devido a incompetência dos concorrentes, mas o time (com raras exceções) não tem agradado o torcedor tricolor.

 

%d blogueiros gostam disto: