Escolha uma Página

A seleção olimpíca, quem diria tornou-se a maior favorita ao final da primeira fase dos jogos. Ao vencer os 3 jogos e ver seleções tidas como candidatas ao título como Uruguai e Espanha caindo logo de cara, o time entra com grandes chances da conquista da inédita medalha de ouro.

As vitórias em alguns momentos deram a entender que o time deixou a desejar, porém foi visto um Oscar comandando o meio-campo e o Neymar sendo bem mais regular(tendo jogando muito bem os dois últimos jogos, depois de estréia apenas discreta), como os principais destaques do time. O Neto não vem comprometendo, como era a preocupação quando ele assumiu o gol e o time vem mostrando um bom jogo coletivo. Méritos para o Mano que manteve a base da sub-20 que o Ney Franco montou.

Olhando os classificados, acredito que as maiores ameaças sejam: Senegal, Grã-Bretanha e México. Os outros acho que dificilmente farão melhor papel(apesar do Japão ter sido um dos times a derrotar a Espanha).

O Brasil pega Honduras que  venceu o jogo que eliminou a Espanha, é um grande azarão, mas não acredito que possa surpreender de novo. Dizer algo sobre seleção olímpica é sempre meio precipitado, mas do que tenho visto, acho improvável que essa deixe escapar tão boa oportunidade.

%d blogueiros gostam disto: