Bom jogo no Morumbi

Em uma noite fria o tricolor paulista apresentou um futebol consistente e veloz contra o Grêmio no Morumbi.

Carpegiani surpreendeu ao escalar o meia Marlos no lugar de Carlinhos Paraíba, dando mais velocidade e criatividade ao time.

Os principais destaques do jogo foram os garotos da base. O tricolor entrou em campo com nada menos do que 6 jogadores oriundos da base começaram o jogo (Rogério, Luiz Eduardo, Jean, Wellington, Casemiro e Lucas) além de Bruno Uvini que entrou no decorrer do jogo.

O São Paulo apresentou um futebol agradável de se ver com toques rápidos e qualidade técnica. Aos 13 minutos abriu o placar com um gol de Casemiro e não correu grandes riscos no primeiro tempo.

No segundo tempo, em uma infelicidade do Casemiro – que jogou contra o patrimônio, sofreu o empate. Alguns torcedores e comentaristas acreditavam que o time sofreria para retornar ao jogo, porém a molecada conseguiu manter a calma e demonstrou maturidade para desempatar o jogo (com Marlos) e ampliar o placar (em um golaço do Jean).

O São Paulo continua líder do campeonato, agora com 12 pontos e os mesmos 100% de aproveitamento.

Na semana que vem enfrenta o Ceará em Fortaleza e se ganhar o jogo terá tranquilidade para jogar em um período complicado em que estará desfalcado de um de seus principais jogadores (Lucas) e poder perder até outros 7 jogadores para Mundial Sub-20 (Bruno Uvini, Luiz Eduardo, Wellington, Casemiro, Henrique, William, Henrique Miranda).

Outro aspecto positivo foi a forma com que Marlos jogou, soltando um pouco mais a bola e tentando o drible mais próximo do gol.

Repito, um bom início do tricolor! Mas espero regularidade até a 38ªrodada.

Deixe uma resposta