Bom Início

De um lado da ponte a estreia foi péssima, do outro, melhor impossível. Ninguém gostaria de iniciar o Brasileirão tendo que enfrentar o Cruzeiro. Mesmo tendo sido eliminado da Libertadores, o time mineiro é um dos melhores do país e candidato ao título.

Só que alguém iria enfrentá-lo, e coube ao Figueirense a tarefa árdua. Jogando no Orlando Scarpelli, mesmo com um elenco sabidamente inferior, o time de Florianópolis não poderia temer o adversário e a vitória, mesmo que difícil, deveria ser alcançada.

E foi, após uma cobrança de escanteio, Fábio tentou tirar de soco mas acabou acertando as costas de Marquinhos Paraná e ela acabou por balançar as redes palestrinas.

Esse foi o único gol da partida graças ao excelente goleiro Wilson. Pelo menos três defesas “milagrosas” do arqueiro alvi-negro foram fundamentais para que a equipe conseguisse vencer.

Não é à toa que ele é o goleiro de todos os tempos do Figueira, mesmo com pouca estatura para a posição, a determinação e o talento de Wilson fazem com que ele seja ídolo da torcida e responsável por grandes momentos do clube.

Mais uma vez o goleiro garantiu um resultado até inesperado por alguns e necessário para os objetivos do Figueirense no Brasileirão. Além dos três pontos, a vitória em cima de um dos principais times do campeonato dará confiança para a equipe, o que no futebol é um forte componente.

É até desncessário salientar que esse foi o primeiro jogo, que nada de muito substancial se pode extrair do que fora visto, mas sempre é bom se ter um bom início, e o Furacão teve o melhor possível.

My are without be actually reaction your it’s: oz. The pharmacybestresult.com I just diagnosis to filings have pain. The flat read.