Atacante será operado e ficará 10 semanas longe da equipe

Líder, segundo melhor ataque do campeonato, chegada de reforços. Até agora a torcida do Palmeiras vinha tendo bons motivos para comemorar.

Mas como no Parque Antártica as boas notícias andam em faltam ultimamente, a bomba acabou de explodir no colo do Felipão.

Em exame realizado no pé do atacante Luan esta manhã, ficou constatado a gravidade do problema: o jogador está com uma sesamóide medial no pé esquerdo (fratura de stress do osso). O atleta que está afastado da equipe nos últimos dois jogos – Ituano e XV de Piracicaba, deverá ser operado ainda nesta quinta-feira, no Hospital São Luiz, pelo médico ortopedista Dr. Renato Masagão e a previsão que fique afastado por 10 semanas, desfalcando a equipe pelo restante do Estadual.

O jogador que chegou a ser vaiado e contestado por parte da torcida alvi-verde foi aos poucos conquistando seu espaço na equipe e em vários jogos chegou a ser peça importante do esquema tático do Verdão. Neste campeonato o atleta participou de três jogos e não marcou nenhum gol.

Lembrando que o Palmeiras volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 17, às 21h para enfrentar a equipe do Guaratinguetá.

 

 

Deixe uma resposta