As primeiras goleadas da Copa do Mundo 2011

Hoje 22 314 torcedores viram a equipe do Japão aplicar 4 x 0 contra o México no estádio BayArena, em Leverkusen.
Com três gols da experiente Sawa e um de Ohno, a equipe garantiu vaga na segunda fase da Copa do Mundo Feminina da FIFA e de quebra, Sawa assumiu a liderança da artilharia.
No segundo jogo do dia, a Inglaterra derrotou de virada a Nova Zelândia por 2 (Scott aos 63’ e Clarke aos 81’) x 1 (Gregorius aos 18’). O evento rolou no estádio Glücksgas-Stadion, em Dresden. 19 110 pessoas viram a disputa.

Partidas de ontem

Confirmando a previsão, as duas seleções favoritas venceram suas adversárias na segunda rodada do Grupo A. A França aplicou a primeira goleada da competição ao vencer o Canadá por 4 x 0 com gols de Thiney (24′ e 60′), Abily (66′) e Thomis (83′). O jogo ocorreu no Ruhrstadion, em Bochum e teve público de 16 591. Com os dois gols marcados, Gaëtane Thiney assumiu a vice- liderança da artilharia.
Na outra partida, a Alemanha derrotou a Nigéria por 1 x 0 com gol de Laudehr (54′). A partida foi disputada no Commerzbank-Arena, em Frankfurt. O publico foi de 48 817.
Com as vitórias, as seleções alemã e francesa garantiram vaga na próxima fase do torneio.

Brasil

A seleção brasileira volta a campo no dia 3 de julho. A equipe vai enfrentar a Noruega para tentar manter a liderança do grupo D.

Deixe uma resposta