As Coisas do Rio II – Curtinhas

FLAMENGO – A diretoria do Flamengo confirma que está praticamente fechado a  volta do meio – campo Airton que estava no Benfica, e as contratações não parar por ai, André  ex-Santos e Juan do Roma, continuam na pauta e podem chegar em breve.

E como eu não poderia deixar de falar, que bela homenagem a diretoria do Flamengo e sua torcida fez ao sévio PETKOVIC,  nós que sempre reclamamos de não reconhecimento dos nosso ídolos, esta foi uma grande bola dentro da administração Patrícia Amorim. Parabéns.

VASCO –  A equipe de São Januário viajo nesta segunda 06/06 para a capital paranaense, em busca do título inédito. O técnico Ricardo Gomes  terá dos os jogadores a sua disposição para grande final, as novidades devem ficar pelas voltas de Ramon a Lateral esquerda e Éder Luis no ataque.

BOTAFOGO – Renato ex-Sevilia e Santos assinou o contrato ontem na sede alvinegra ao lado do presidente Maurício Assumpção, o jogador de 32 anos que chegou a ser assediado por São Paulo e Santos volta ao Brasil depois de 07 (sete) temporadas na Espanha.

FLUMINENSE – A diretoria do Fluminense prepara uma grande recepção para o técnico Abel Braga que chega nesta noite ao Rio de Janeiro. A torcida já foi convocada para dar as boas vindas ao novo técnico que fará a sua estréia no banco de reservas no próximo domingo no Pacaembú contra o Corinthians.

 

 

Deixe uma resposta