Escolha uma Página

Ontem, na velha bota, o Novara bateu o Padova por 2 a 0 e garantiu o retorno a Série A, após 55 anos. Os gols da partida foram marcados por Gonzalez e Rigoni, um em cada tempo. A festa do título durou até a madrugada, terminando ao som de “We are the champions”, do Queen.

 
O presidente do clube, Massimo de Salvo, vai pagar um milhão em prêmios ao time que conquistou um feito heróico. O estádio também terá que passar por reestruturação para receber
os jogos da primeira divisão.

Apenas o diretor Pasquale Sensible se deu mal, já que trocou o Novara pela Sampdoria, que acaba de ser rebaixada. O treinador Attilio Tesser, por sua vez, era só felicidade após conseguir o seu segundo acesso consecutivo. O treinador já tinha sido rebaixado quatro vezes.

Veja os gols que deram a classificação ao Novara


Milan quer Schweinsteiger
A bola da vez na imprensa italiana é o meia alemão Bastian Schweinsteiger. O volante Van Bommel, companheiro do almeão no Bayern, que convencer o amigo a trocar de time. O passe do jogador vale 35 milhões de euros, mas a operação é possível para o Milan. Além disso, Allegri busca jogadores que possam atuar em várias posições.

Schweinsteiger em ação pela seleção alemã

%d blogueiros gostam disto: