Escolha uma Página

Depois de longos 21 anos sem disputar a competição mais importante do mundo, hoje é dia de ver o Napoli em campo pela Champions League. Os azzurri estreiam contra o forte Manchester City, fora de casa.

O treinador do Napoli, Walter Mazzarri, já confirmou a equipe que entra em campo. O trio maravilha formado por Hamsik, Lavezzi e Cavani, como é chamado pelos italianos, foi confirmado. No meio jogam Inler, Gargano e Maggio. Força máxima para um duelo muito complicado.

Já que o time está na Inglaterra, o presidente napolitano, Aurelio De Laurentiis, aproveitou para visitar o estádio e museu do Manchester United. “Os estádios ingleses são modelos, precisamos imitar”, disse o presidente do Napoli.

Totti leva elenco para jantar

Totti pagou a conta do restaurante

Após um início de temporada conturbado, o capitão Francesco Totti tenta unir o grupo para o resto da temporada. O jogador, que foi duramente criticado pela sua falta de liderança, ontem teve uma atitude de líder. Levou o elenco romano para jantar, tudo por conta do capitão.

Há alguns dias, Totti já dizia que o time precisava se unir em volta do novo treinador, Luis Enrique.  “Nós vamos fazer isso juntos e com um único objetivo, a Roma”, disse “Il Capitano”.

Depois da derrota no último domingo contra o Cagliari, emcasa, De Rossi defendeu o treinador Luis Enrique. O espanhol, por sua vez, conversou longamente com os jogadores na apresentação do dia seguinte.

Ontem, entretanto, foi a vez do capitão discursar no jantar organizado por ele. De acordo com pessoas próximas ao evento, Totti foi aplaudido pelos companheiros.

%d blogueiros gostam disto: