Ano novo, problemas velhos

Bom, depois de um fim de ano tranquilo, cá estou de volta e já vou começar por um assunto, que bem da verdade já encheu a paciência de todo torcedor palmeirense: diretoria incompetente e falta de contratações…

Fim de ano diziam que o time seria outro, mais forte, e de fato acreditei, quando pouco depois trouxeram um dos melhores laterais esquerdos do campeonato, o Juninho do Figueirense, dava a entender que agiam rápido e  iriam fazer diferente nesse ano. Grande engano….

Como podemos ver até o momento, nada mudou, time continua praticamente o mesmo(salve algumas saídas que são verdadeiros reforços, como a do Rivaldo por exemplo), o balela de que tá difícil contratar, que é complicado e bla bla bla…

Aí pensamos: como o Botafogo, que tem muito menos dinheiro que o Palmeiras, contrata o Andrezinho, que o Palmeiras tanto tentou? Mais dinheiro? acho difícil…

O Grêmio contratou o Marcelo Moreno, que o Palmeiras também tentou, mais dinheiro? improvável…

Nem vou me alongar aqui pra não dar uma dimensão maior do como isso é patético, mas é basicamente uma coisa: COMPETÊNCIA, apenas isso. Claro que saber que você não chegarpa em um time com pessoas como Frizzo e Tirone, ajuda muito também, já que falamos de dois senhores que a única coisa que conseguem é atrasar a vida do Palmeiras.

Aí vem esse caso do Pierre(que se quer ficar lá, que fique, se não quer jogar aqui não faz falta), mas ao invés de negociar como gente, querem trazer um jogador que tem o contrato se encerrando em menos de 5 meses.

Esclarecendo esses digníssimos senhores: existe uma lei atualmente que quando o jogador está a menos de 6 meses do fim do seu contrato, você pode negociar diretamente com ele, para que ele venha sem custos ao final do contrato, sabiam? pelo visto não… Agora usar uma excelente moeda de troca pra trazer um jogador em fim de contrato, que você pode simplesmente trazer sem custos em menos de 5 meses tem apenas um nome: BURRICE! Se quer trocar, troque direito! E nada de Richarlyson, pois já que ele fez aquele papelão quando era pra vir para cá, fez exame e assinou com o São Paulo, que nem venha, pois não faço questão de jogador com essa índole por aqui(falo isso como torcedor, porque achei aquilo patético e como comentarista, pois apesar de achar ele um bom jogador, quem esnoba um time, não faz por onde que ele o procure, igual o André Lima, que graças a deus não vem)

Pior que com esse papo de “camarões”, a diretoria nem se deu ao trabalho de trazer jogadores pra dar opções ao elenco, como por exemplo o William batoré e o Elias, que se estão longe de serem gênios, seriam ótimas opções de grupo.

Vejo um filme repetido que pensei que não veria mais, e não estou gostando disso…

Só dá pra dizer que: não é pra menos que o time não contrata, pois que jogador que além de pegar um clima conturbado, chegar em um time que não almeja nada? Pois um time que se comporta dessa forma, quando mais precisa se reforçar, no mínimo tá dando a entender que tá conformado com essa situação lamentável.

Oremos, porque a coisa anda muito, mas muito feia.

Deixe uma resposta