Escolha uma Página

Sim, decidi escrever com a cabeça quente do jogo, E explico. Não foi o fim do mundo, não colocou a nossa classificação em risco, e o Brasil continua um dos favoritos para ser campeão. Se não escreveste agora, provavelmente todos esses fatos influenciariam a minha análise. E não é o que quero.

Sobre o jogo, muitos falarão o mesmo, não jogamos nada, o goleiro mexicano foi o melhor em campo, temos dificuldade contra times bem armados atrás. Tudo isso todos podemos ver, mas tem algo que nosso técnico não vê.

Paulinho e Dani Alves, simplesmente não entraram em campo ainda nessa Copa. E Felipão não vê. Aliás, A Avenida Daniel Alves ele percebeu, tanto que colocou Ramires no lugar de Hulk. Mas Paulinho é a grande incógnita.

Quem acompanha a Premier League já observou que esse jogadorzaço não vem jogando bem por lá, mas nessas duas partidas, ele errou tudo. Não marcou ninguém, errou o maior número de passes de sua história na seleção hoje e mais tudo que tentou.

Não conseguia mais ver o segundo tempo com ele em campo. E sou um grande fã do seu futebol. Depois de Neymar foi o melhor jogador que atuou no Brasil nos últimos anos, ganhou uma Libertadores invicta para o Corinthians, mas a fase é péssima. E Felipão não vê!

Substituições medíocres, não pela saída de Ramires, Fred e Oscar, que jogaram mal, mas pela entrada de Bernard, Jô (menos ruim) e William no momento que foi.

Tirar Ramires pelo cartão, tudo bem, mas tira Paulinho e coloca Hernanes, o time deles estava fechado, e não tínhamos ninguém para chutar de fora da área.

Luiz Gustavo, de novo, impecável, Thiago Silva, melhor em campo, Neymar e Marcelo, ok.

Gastamos nosso dia de jogar mal, para aqueles mais supersticiosos e menos otimistas foi bom. Havia algo semelhante a um oba-oba que incomodava a eles, e, com certeza, isso irá parar agora.

Felipão, não queima o Paulinho, saca ele do time, vai ser melhor.

Dani, nada contra pintar o cabelo, eu não sou desses, mas eu iria ficar muito feliz se acordasses para a Copa.

Ps: Pior que Paulinho hoje só Marcio Canuto e, claro, o Olodum!

 

%d blogueiros gostam disto: