Escolha uma Página

Finalmente o campeonato brasileiro chegou ao estágio em que todos os times possuem o mesmo número de jogos. O que parece óbvio, por caprichos e falta de organização da Confederação Brasileira de Futebol, é um verdadeiro milagre em nosso campeonato.

E quem chega na liderança é o Corinthians, mais uma vez. Após várias rodadas de instabilidade, a equipe do Parque São Jorge conseguiu retomar um rumo de vitórias, e apesar da inconstância deu esperanças ao seu torcedor.

A pergunta é: Conseguirá o time paulista segurar a vantagem até o final?

Time para isso tem, tabela fácil para isso, ainda mais. Acredito que o maior problema do Corinthians agora será adminsitrativo. Não deixar que fatores externos interfiram no time, que não coloquem o Adriano por colocar (na partida contra o Botafogo, a insistência com o chuveirinho para ele acabou com o bom futebol apresentado pela equipe) e principalmente o presidente parar de falar besteira por aí.

Em uma semana tão importante para o campeonato sair falando de contratações, que no elenco só tem “m…”, ou qualquer outra coisa que possa acirrar os ânimos, não me parece inteligente.

Outro temor é se o técnico Tite vai manter a postura ofensiva ou vai utilizar de uma cautela excessiva e desnecessária.

Será que agora vai?

%d blogueiros gostam disto: