Escolha uma Página

Com Show de Deco e uma bela atuação o Fluminense venceu o Favorito Vasco da Gama e acabou com alguns jejuns como:

– De 19 anos sem vencer a Taça Guanabara,

– 12 jogos sem vencer um clássico,

– O  time tido como “time de estrelas” jogar bem

–  Ter uma atuação de gala do luso-brasileiro Deco.

A equipe comandada pelo técnico Abel fez um excelente 1° tempo onde já poderia ter fechado a partida, principalmente se Thiago Neves que diga por sinal fez uma grande partida, não perdesse um gol praticamente feito.

Hoje com a defesa bem plantada e as boas atuações de Bruno, Anderson e Leandro Euzébio e Valência, facilitaram a vida do quarteto ofensivo do Fluminense, Wellington Nem e Thiago Neves que  infernizavam a defesa vascaína, Deco brilhando na armação e Fred como sempre decisivo no ataque.

O time de guerreiros praticamente dominou todo o jogo, somente no final da partida e na base da raça a equipe comandada pelo técnico Cristovão Borges pressionou o Fluminense, as entradas de Eduardo Costa ( autor do gol do Vasco) e Felipe aumentaram o poder de fogo da equipe  e foi ai que apareceu mais uma vez DIEGO CAVALIERI, novamente com uma grande atuação, para coroar o título do 1° turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado o Fluminense poderá se dedicar totalmente a Taça Libertadores Foco principal do ano diga-se de passagem, mais como muitos dizem que estadual não vale nada, pode até não valer, mais que derruba técnico derruba.

Parabéns Guerreiros……

%d blogueiros gostam disto: