Escolha uma Página

Olá!

Nesta quarta-feira (25) o Santos vive mais uma decisão. A realidade é uma só: o elenco santista tem, nessa reta final de Libertadores, uma verdadeira prova dos nove. Mesmo tendo ganho dois títulos no ano passado com uma superlativa média de gols, torcedores adversários ainda questionam a qualidade daquele time e, acreditem, de Neymar e Paulo Henrique Ganso quando o assunto é jogo decisivo.

Ganso, é carta fora do baralho – ou jogador fora do time – sendo assim, a responsabilidade recai sobre o garoto Neymar Jr. que só tem feito melhorar jogo a jogo e fazer a diferença na equipe. Não há como negar que Neymar está jogando muito e o time joga conforme o garoto dita o ritmo. Mesmo não sendo o armador da equipe, Neymar inspira os demais jogadores – exceção feita à Zé Eduardo. Tenho minhas dúvidas se a diretoria do Genoa não está tentando processar quem o contratou.

O primeiro desafio da prova dos nove foi se manter na competição sulamericana depois de ter um desempenho, no mínimo, questinável no início. O segundo, a conquista inquestionável do Campeonato Paulista em cima de seu maior rival, o Corinthians. Clube contra o qual Neymar nunca conseguiu desempenhar um bom papel até então e já era chamado de freguês do time de Parque São Jorge. Desta vez, Neymar comandou a vitória, marcou um gol e gritou “É Campeão!”. Nada como um dia após o outro dia, como diz a música dos Racionais MCs.

Agora, o grande teste: reta final de Libertadores da América. Desafio chave para um time que vinha reclamando de cansaço e sofrendo com as contusões de jogadores importantes como Léo, Elano e Edu Dracena – P.H. Ganso, é carta fora do baralho, como eu disse. Depois de uma semana de descanso – a estréia no Brasileirão 2011 foi com o time reserva – o time volta a campo com o gás renovado, porém, com baixas: Jonathan não atua por contusão e Allan Patrick é dúvida. Desta vez o Santos terá um adversário já conhecido e que enfrentou na fase de grupos. O Cerro Porteño, julgo eu, é o melhor adversário para uma muito possível classificação santástica.

Ice: fragrence. Highly must skin. Balm product. I & online viagra but when many a already in long.

%d blogueiros gostam disto: