Escolha uma Página

Sábado fui a Floripa, e encontrei com alguns torcedores do Tigre. Não os achei muito confiantes. A irregularidade do time impede com que seus torcedores acreditem no acesso. A verdade é que até hoje o tricolor do sul do estado não empolgou.

Digo mais, até agora não faz por merecer posição melhor que a oitava que tem hoje. É bem verdade que está a apenas 3 pontos do acesso, tem seus 31 pontos, enquanto o 4º colocado, o Americana tem 34. Também é verdade que a parada sábado será duríssima, e uma vitória nos Aflitos não é provável.

Enfrentar o Náutico, terceiro colocado, nos Aflitos será uma tarefa das mais complicadas, e ao mesmo tempo pode ser o jogo que dê um ânimo para a o Tigre encostar mais nos líderes e brigar pela vaga na Série A até o fim.

As últimas rodadas não foram animadoras, vencer do Duque de Caxias era obrigação, agora perder para o Guarani é muito pouco para quem quer subir. Está certo que o jogo foi em Campinas, mas não dá para perder para um time da zona do rebaixamento e achar que está no caminho certo.

A dúvida é cada vez maior, e eu entendo os amigos que não acreditam no Tigre, está cada vez mais difícil achar que o time possa subir. Como eu disse, uma vitória nos Aflitos com certeza mudaria um pouco esse quadro, além de obrigatoriamente fazer o time ganhar ao menos uma posição, seria aquela vitória para voltar para casa com estádio cheio e embalar.

Vocês devem achar que eu sou chato, que sempre falo desse negócio de embalar e tal. Sou sim, mas os fatos mostram que 3, 4 vitórias seguidas mudam totalmente o panorama de uma equipe no campeonato.

E pode ser agora. Difícil, mas quando não é?

%d blogueiros gostam disto: