A dois passos do Paraíso

É a música é da Blitz, mas quem está perto do céu é o time do JEC. Lembram daquele medo que eu disse na outra fase, sim, ele continua maior do que nunca. Mas junto com ele cresce também a confiança de elenco e torcida.

Quero aqui fazer um grande agradecimento ao jurídico do JEC, que conseguiu a absolvição de Gilton, e a verdade pé que desde o ano passado, muitas das vitórias do time têm vindo com uma bela participação desses homens. E que fique claro, não estou dizendo que o JEC manda bem no tapetão, longe disso, mas uma boa estrutura, passa, inegavelmente por um bom trabalho do departamento jurídico, que dentre outras coisas, impede que o time seja prejudicado.

Dito isso, a verdade é que duas vitórias nos próximos 4 jogos garantem o Joinville na Série B do ano que vem. A primeira tem que ser amanhã. Em casa, contra o lanterna Brasiliense, o JEC tem que ir para cima e arrancar essa vitória na marra. Na raça, na vontade, e se possível também na técnica.

Para quem quer subir, não pode se dar ao luxo de perder pontos em casa, e tenho confiança que amanhã, de uma vez por todas a zica da Arena será afastada.

Uma hora isso tem que acabar, e nada como um acesso para a Série B para mandar para longe essa superstição.

Time o Joinville já mostrou que tem, a torcida, com toda a certeza desse mundo, lotará, mais uma vez a Arena. É só ter tranquilidade que as coisas devem acontecer amanhã, e assim encaminhar o acesso.

Pode ser cedo para eu estar falando tudo isso, mas a verdade é que com 7 pontos em três jogos disputados, o Joinville poderá até empatar os outros 3 que sobe.

A volta nunca esteve tão perto. Vamos subir JEC!

 

Deixe uma resposta