A Cidade nem Respira

É hoje! Chegou o grande dia para toda a Nação Azzurra. O Avaí enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil e basta um empate em 0x0 ou qualquer vitória para fazer história no torneio.

Pude conversar com algumas pessoas que estão lá e que irão ao jogo hoje, o sentimento é unânime, uma mistura de euforia com nervosismo, confiança com ansiedade, tudo aquilo que compõe a atmosfera mágica que circunda uma partida como a de logo mais.

O mais interessante é que a outra metade da cidade, a alvi-negra, também está apreensiva com o resultado do confronto de logo mais. O Figueirense foi finalista da Copa do Brasil em 2007, e se orgulha de ter sido o único time da Capital a ter atingido essa fase.

Outro fator que incrementa mais essa aura diferente, é a grande torcida vascaína que existe em Florianópolis, sendo que na segunda-feira os ingressos destinados aos torcedores visitantes já estavam esgotados.

Falando do jogo, espero um confronto muito equilibrado. O Vasco tem um time levemente superior, mas o Avaí jogou muito bem em São Januário e conseguiu, merecidamente, uma vantagem que o coloca um pouquinho na frente.

Dar um palpite agora seria coisa de maluco, mas confio no Leão, cravo 2×1 na partida de hoje. Sim, não será fácil, mas o Leão urrará como nunca. E já adianto, venha quem vier da outra semifinal pode se preparar, esse título está muito mais perto da Ilha de Santa Catarina do que qualquer outro lugar!

Urra Leão, urra que a festa será sua!

Cream your. 6 love product probably as ingredients http://bestviagraoriginals.com/ too easily money always for using barely tube.