A carroça atropela o Palmeiras: 2 a 0 fora o baile

A carroça desembestada do vozão, parece que resolveu atacar novamente, e a vítima dessa vez, foi o time do Palmeiras, que novamente voltou a mostrar sinais de inconstância.

O jogo foi praticamente de um time só: apesar do início razoavelmente equilibrado, o gol de Washington(sim aquele ex-Palmeiras) desestabilizou o time, que já estava nervoso em campo e aí foi uma pressão totalmente absurda, onde não fosse a trave e o Marcos, o primeiro tempo já poderia ter sido um vexame… porém nem ele foi capaz de evitar que o Ceará ampliasse com Thiago Humberto nos acréscimos do primeiro tempo.

Veio enfim o segundo tempo! Só que tudo continuou na mesma… Palmeiras tentava uns lances esporádicos, veio com o Adriano Michael Jackson no lugar de Lincoln, mas como era de se esperar, tudo continuou muito “bad”. O Palmeiras até teve uma chance ou outra pra diminuir(inclusive um chute horrível do Chico, que isolou a bola), porém foi o Ceará que ainda teve chance de aumentar o placar, com mais 2 bolas na trave(uma delas depois do toque de Marcos), foras as grandes defesas do Marcos, que de novo pouparam o Palmeiras de levar uma goleada vergonhosa.

 

Ontem o que se percebeu é que o Luan fez uma falta absurda ao time(ainda mais se considerarmos que o Rivaldo era o lateral esquerdo), o Lincoln ontem já não fez tão boa partida, assim como o Wellington Paulista, porém acho que no caso dos dois, não é caso de crucificar eles e sacá-los do time de novo, seria no mínimo injusto com os dois, já que eles mal tem uma sequência de jogos para poderem se firmar.

Outra coisa a se ressaltar é que com a saída de Danilo, a defesa ficou muito fraca, mesmo considerando que o primeiro gol foi de uma jogada que a tempos o Palmeiras tem problema(jogada alta na área), a própria quantidade de oportunidades criadas pelo Ceará, mostrou que a defesa ficou muito enfraquecida, e que a contratação de um zagueiro de bom nível é pra ontem!

Não é uma derrota pra se desesperar, porém é bom pra se ficar atento, e começar a procurar com real empenho reforços de qualidade, porque atualmente… não é bem o que parece ter acontecido, dá mais mostras que empurram isso com a barriga, e com o time sem opções, a chance de outro vexame, pode ir aumentando a cada rodada, ainda mais se levarmos em conta que nem o Luan está 100% certo no elenco.

 

Aqui os gols e melhores momentos:

 

Deixe uma resposta