Começa assim, depois piora…

O São Paulo perdeu mais uma partida, desta vez para o Botafogo em pleno Morumbi.

O tricolor começou o jogo de forma apática sem oferecer nenhum perigo ao clube carioca, durante todo primeiro tempo a equipe não acertou sequer um chute no gol do Botafogo.

Aparentemente a molecada tricolor não se recuperou da goleada sofrida no fim de semana, e não conseguiu impor seu jogo diante de uma adversário frágil, mas que soube aproveitar o mau momento tricolor.

O Botafogo achou o gol, ainda no primeiro tempo, em um chute despretensioso de Elkeson que o Rogério aceitou (sua segunda falha seguida após 5 jogos espetaculares).

No começo do segundo tempo o árbitro Elmo Alves Resende Cunha foi enganado pela simulação de Maicossuel e marcou pênalti contra o tricolor, antes mesmo da cobrança, em uma atitude desesperada, Carpegiani chamou Henrique e Rivaldo para entrar no jogo.

Herrera bateu o pênalti e fez 2X0 para Botafogo. A partir daí a equipe carioca recuou e permitiu que o tricolor criasse algumas chances, principalmente com Rivaldo.

Ao final do jogo, o goleiro e capitão tricolor afirmou que este não é o verdadeiro tricolor.

É verdade que São Paulo enfrentou o time carioca cheio de desfalques (Rodolpho, Wellington, Luíz Fabiano, Carlinhos Paraíba, Lucas e Dagoberto) e logo após um resultado trágico na rodada anterior, porém o que mais preocupa não são os 2 últimos resultados, mas a falta de futebol apresentado pelo tricolor. Mesmo nas 5 primeiras rodadas quando o tricolor venceu seus adversários o futebol apresentado não foi convincente, principalmente nos jogos contra Atlético MG e Ceará em que o goleiro tricolor foi o melhor em campo.

E o maior problema ainda está por vir, a partir da próxima rodada, contra o embalado Flamengo no Engenhão, além dos desfalques citados o tricolor ficará também sem os garotos que se apresentarão a Seleção Sub-20 da CBF (Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e William).

As coisas tendem a piorar!

 

Deixe uma resposta