Escolha uma Página

Lamento o fato de só conseguir postar hoje, haja visto que esses dias eu não estava em muito boas condições…

O Palmeiras perdeu uma excelente chance de aproximar-se dos líderes ao apenas empatar com o Cruzeiro em 1 a 1.

Com um jogo pra lá de fraco no primeiro tempo, com poucas chances para ambos os lados, há se destacar a busca de jogo de Luan e da boa participação ofensiva do Fernandão.

O segundo tempo veio e as chances começaram a surgir com mais frequência e o Palmeiras exercia forte pressão sobre o time mineiro, que tinha como seu unico desafogo o Montillo, que parecia ser o único do setor ofensivo deles a fim de jogo. O Palmeiras teve a insistência recompensada e em boa jogada de Luan e Fernandão, o primeiro chutou e pegou o rebote do goleiro para abrir o placar. O Palmeiras continuou a pressão, porém o Cruzeiro, ainda com Montillo apenas, tentava alguma coisa, e acabou em bom lance dele empatando o jogo. Depois do empate, o Palmeiras continuou a pressionar e tentar assegurar a vitória, e quase conseguiu, pois já nos acréscimos, Gilberto fez um pênalti no Cicinho, porém em um raro momento, o Marcos Assunção cobrou muito mal, e o goleiro defendeu, selando assim um empate que ficou ruim para os dois times.

Aqui os melhores momentos do jogo:

 

Sobre o jogo:

– Luan mostrou quanta falta que fez no jogo contra o Botafogo, pois ele foi um dos principais jogadores do time na partida.

– O Fernandão mais uma vez fez uma boa partida. Dessa vez jogado ao lado de Vinícius, ele fez muito bem o papel de pivô e ainda marcou um belo gol, porém estava em impedimento. Vai a cada partida cravando sua posição no time titular.

– Totalmente descabido o chororô do Gilberto ontem, pois ao contrário do ano passado, esse pênalti existiu e foi por ele tentar tomar a bola de forma totalmente estabanada. Exagerada demais as reclamações dele.

%d blogueiros gostam disto: