Com golaço de Maikon Leite, Palmeiras goleia Santos por 3 a 0

Depois daquele jogo horrível no meio de semana, nesse domingo, o Palmeiras voltou a mostrar um futebol eficiente e sem maiores dificuldades, venceu o Santos por 3 a 0.

O jogo começou com pressão total do Palmeiras, o Santos tentando se segurar, porém não resistiu muito tempo, pois em bom lance, Gabriel Silva, tocou para Luan, que deu uma assistência perfeita para o Maikon Leite abrir o placar em grande estilo(com direito a drible no goleiro). Pouco depois em boa cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Maurício Ramos cabeceou firme pro gol para fazer 2 a 0(seu segundo gol em 2 jogos) e em outro bom lance de Luan, que passou de trivela para o outro lado da área, onde em lance de Patrik e Márcio Araújo(na verdade tiraram a bola de Márcio), o Patrik acerta um lindo chute e deixa o jogo em 3 a 0.

O segundo tempo, como já é de hábito do Palmeiras quando abre boas vantagens no primeiro, é de apenas administrar o resultado e apesar de lance ou outro de perigo, garantiu com relativa tranquilidade mais uma vitória no campeonato, que o deixa em 4º com 18 pontos, empatado com o São Paulo.

 

Algumas coisas valem destacar nesse jogo:

– Mesmo sem o Lincoln(que negocia sua saída), o Palmeiras mostrou criatividade e mesmo sem um meia genuíno, conseguiu vencer por uma boa margem de gols

– A partida excelente de Luan(mais uma), onde mais uma vez ele mostra que há razão na tentativa de mantê-lo aqui, pois o atual time do palmeiras depende demais desse jogador.

– Outra boa partida de Maikon Leite, que também faz juz ao esforço que fizeram para trazê-lo.

 

Aqui os gols do jogo:

Deixe uma resposta